PNG Câmera Arcturus
Publicado às 14:34 horas em 27/03/23 por Chefão e possui um total de 2,071 visualizações
Para tornar mais fácil para você começar a usar o GitLab, aqui está uma lista das próximas etapas recomendadas.
Já é um profissional? Basta editar este README.md e torná-lo seu. Quer facilitar? Use o modelo na parte inferior !
cd existing_repo
git remote add origin https://git.krews.org/morningstar/pngcamera-for-ms4.git
git branch -M main
git push -uf origin main
Use a integração contínua integrada no GitLab.
Quando estiver pronto para criar este LEIA-ME, apenas edite este arquivo e use o modelo prático abaixo (ou sinta-se à vontade para estruturá-lo como quiser - este é apenas um ponto de partida!). Obrigado a makeareadme.com por este modelo.
Cada projeto é diferente, então considere quais dessas seções se aplicam ao seu. As seções usadas no modelo são sugestões para a maioria dos projetos de código aberto. Lembre-se também de que, embora um README possa ser muito longo e detalhado, muito longo é melhor do que muito curto. Se você acha que seu README é muito longo, considere utilizar outra forma de documentação em vez de cortar informações.
Escolha um nome autoexplicativo para o seu projeto.
Deixe as pessoas saberem o que seu projeto pode fazer especificamente. Forneça contexto e adicione um link para qualquer referência que os visitantes possam não estar familiarizados. Uma lista de recursos ou uma subseção de plano de fundo também pode ser adicionada aqui. Se houver alternativas para o seu projeto, este é um bom lugar para listar fatores diferenciadores.
Em alguns READMEs, você pode ver pequenas imagens que transmitem metadados, como se todos os testes estão passando ou não para o projeto. Você pode usar Shields para adicionar alguns ao seu README. Muitos serviços também têm instruções para adicionar um crachá.
Dependendo do que você está fazendo, pode ser uma boa ideia incluir capturas de tela ou até mesmo um vídeo (você verá frequentemente GIFs em vez de vídeos reais). Ferramentas como o ttygif podem ajudar, mas confira o Asciinema para um método mais sofisticado.
Dentro de um determinado ecossistema, pode haver uma maneira comum de instalar coisas, como usar Yarn, NuGet ou Homebrew. No entanto, considere a possibilidade de que quem está lendo seu README seja um novato e gostaria de mais orientação. Listar etapas específicas ajuda a remover a ambiguidade e faz com que as pessoas usem seu projeto o mais rápido possível. Se ele for executado apenas em um contexto específico, como uma versão de linguagem de programação ou sistema operacional específico, ou tiver dependências que precisam ser instaladas manualmente, adicione também uma subseção de Requisitos.
Use exemplos generosamente e mostre a saída esperada, se puder. É útil ter em linha o menor exemplo de uso que você pode demonstrar, enquanto fornece links para exemplos mais sofisticados se eles forem muito longos para incluir razoavelmente no README.
Diga às pessoas onde elas podem pedir ajuda. Pode ser qualquer combinação de um rastreador de problemas, uma sala de bate-papo, um endereço de e-mail etc.
Se você tiver ideias para lançamentos no futuro, é uma boa ideia listá-las no README.
Declare se você está aberto a contribuições e quais são seus requisitos para aceitá-las.
Para as pessoas que desejam fazer alterações em seu projeto, é útil ter alguma documentação sobre como começar. Talvez haja um script que eles devam executar ou algumas variáveis de ambiente que precisem definir. Torne essas etapas explícitas. Essas instruções também podem ser úteis para o seu futuro eu.
Você também pode documentar comandos para fazer o lint do código ou executar testes. Essas etapas ajudam a garantir a alta qualidade do código e reduzem a probabilidade de que as alterações inadvertidamente quebrem algo. Ter instruções para executar testes é especialmente útil se exigir configuração externa, como iniciar um servidor Selenium para teste em um navegador.
Mostre sua gratidão àqueles que contribuíram para o projeto.
Para projetos de código aberto, diga como é licenciado.
Se você ficou sem energia ou tempo para seu projeto, coloque uma nota no topo do README dizendo que o desenvolvimento desacelerou ou parou completamente. Alguém pode escolher bifurcar seu projeto ou se voluntariar para atuar como mantenedor ou proprietário, permitindo que seu projeto continue. Você também pode fazer uma solicitação explícita para os mantenedores.
Atom CMS é um Habbo Retro CMS, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível para você e seus usuários.
às 00:31 horasArcturus Morningstar é um fork do Arcturus Emulator da TheGeneral.
às 01:06 horasEste repositório git contém o banco de dados base para o MS4 Habbo Hotel Emulator
às 14:27 horasCom este script python, você pode traduzir seu ExternalTexts.json para qualquer idioma se tiver os external_flash_texts do idioma desejado.
às 17:00 horasPrimeiro você deve abrir o terminal e navegar até a pasta onde deseja clonar o Nitro
às 23:36 horas